Ação

O Plano Perfeito




Quatro pessoas vestidas com uniformes de pintor entram no movimentado banco Manhattan Trust. Em poucos minutos elas controlam o local, para a realização de um assalto planejado em detalhes. Após a notícia do assalto ser divulgada chegam ao local os detetives Keith Frazier (Denzel Washington) e Bill Mitchell (Chiwetel Ejiofor), que têm a missão de fazer contato com o líder dos bandidos, Dalton Russell (Clive Owen). Os detetives trabalham com o auxílio do capitão John Darius (Willem Dafoe) e esperam que a situação seja resolvida rapidamente. Porém eles não contavam com a frieza e inteligência de Russell, que parece estar sempre um passo à frente das ações da polícia. Quando a capacidade de Frazier começa a ser posta em dúvida surge Madeline White (Jodie Foster), uma poderosa jogadora que solicita um encontro particular com Russell.
_________________________________

O Cão de Briga

Desde que Bart (Bob Hoskins) retirou Danny (Jet Li) das ruas, quando tinha apenas 4 anos, sempre o tratou como um cão, tendo treinado-o para sempre atacar. Danny é hoje uma arma mortal, sendo capaz de partir para cima de qualquer pessoa após uma simples ordem, sem lhe dar qualquer chance de vitória. Isolado do mundo, Danny não tem outra escolha senão aceitar o destino escolhido por Bart. Até que, por acaso, ele encontra Sam (Morgan Freeman), um cego que ganha a vida como afinador de pianos. Sam e Victoria (Kerry Condon), sua nora, fazem com que Danny descubra uma humanidade que ele jamais acreditou que possuísse. A partir de então sua percepção da vida muda radicalmente, o que faz com que Bart e seus asseclas decidam eliminá-lo.
____________________________________
Sangue no Asfalto


Kevin Howkins, um ex-ladrão de carros que está trabalhando secretamente como policial, é forçado a se integrar a seus amigos parceiros do crime para se infiltrar a seus antigos parceiros do crime para se infiltrar numa gangue de ladrões de carros que faz de tudo para proteger seu território. Mas quando ele reencontra seu antigo amor e um assassino brutal muda o sentido da missão de Kevin, ele teme estar caminhando em direção a própria destruição.
__________________________________________
Conan O Bárbaro (remake)


Depois do seu pai assassinado e sua aldeia destruída, Conan entra num mundo impiedoso, onde ele sobrevive como um ladrão, pirata, guerreiro. Em seu caminho de aventura desenfreada e de mulheres, as chances aumentam de Conan para se encontrar com o causador responsável pela destruição da sua tribo. Enquanto persegue Khalar Zym, Conan batalha com monstros, os guardas de Zym, e Marique, uma bruxa poderosa.
________________________________________
Conan O bárbaro (1982)


Arnold Schwarzenegger em sua marcante estréia no cinema como o lendário guerreiro e herói, Conan, o Bárbaro. Após seus pais terem sido mortos pelo líder de um culto sanguinário (James Earl Jones) e sua gangue de brutais saqueadores, Conan é submetido a uma infância de impiedosa escravidão, apenas para tornar-se um gladiador para diversão de seus captores. Após ser enviado para o Oriente para aperfeiçoar suas habilidades de batalha, Conan é libertado e inicia uma perigosa e sangrenta vingança contra o massacre de seus pais. Agora, o guerreiro espadachim desafia a morte em uma aventura sobre coragem, força, caráter e a vitória do bem sobre o mal.
_____________________________________________
Conan O Destruidor (1984)




Para que a rainha Taramis (Sarah Douglas) cumpra a promessa de trazer a amada de Conan, Valeria, do mundo dos mortos terá de cumprir uma perigosa missão da qual faz parte a princesa Jehnna (Olivia d'Abo). Mas o que ele desconheceé que Taramis ordenou que, após a missão cumprida, Conan deve ser morto e a virginal princesa deve voltar para então ser sacrificada ao deus demônio Dagoth.
______________________________________________________